Esse é o MEU lugar. Coisas q gosto, q acho legais, coisas q penso, enfim, esse é meu Submundo Imaginário! A qm o visita, sejam bem vindos!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Dono da comunidade = Dono do FAKE

O dono da comunidade, q até hj se chamava:



PUNIÇÃO: GABRIEL TERRA DE ARAUJO



É também o "criador" do FAKE mais fajuto do ano, q até antes da comunidade mudar de nome, era o perfil de GABRIEL TERRA DE ARAÚJO.



















Estamos falando desse perfil do print (acima). E pq eu desconfio???



Pq enquanto eu tentava explicar a todos q o tal Danillo Terra de Araújo e o primo dele Gabriel candido Oliveira, não tinham nada a ver com a história, esse troxa afirmava com toda certeza do mundo q eram eles, inclusive na comunidade "eu ODEIO quem maltrata os animais" esse "justiça" (de merda) postou o link do FAKE criado por ele, com a foto do GABRIEL CANDIDO OLIVEIRA e disse que era o perfil do assassino, me xingando de burrão quando discordei:






Logo depois, entrei no perfil FAKE e comecei a mandar msg dizendo q era FAKE e talz, e o q aconteceu... o FDP me bloqueou. E o "justiça" bombardeando a pagina de recados do FAKE com o link da comunidade: "Punição: Gabriel Terra de Araujo".



Tipo, eu falar q o perfil era FAKE não podia, agora um cara divulgar uma comunidade contra o FAKE, isso podia!!!



ESTRANHO, NÃO!?!?!?!?!?



E tem mais, ontem postei um topico de esclarecimento na comunidade: "Punição: GABRIEL TERRA DE ARAUJO", com td q estava aki no meu blog, e deixei o link.



Como o "justiça" (de merda) é o dono, ele apagou o tópico, pois mta coisa q esclareci não interessava a ele, inclusive pq no texto chamei, o criador do FAKE de FDP!!! Falou q eu tava querendo me promover, e q não confiava em blogs!!!



PQ SERÁ, HEIN????







Hoje, após mta insistência da galera da comunidade, a descrição da comu mudou, virou: "PUNIÇÃO: ERTON MEIRA CASSEL"

E por coincidência, ou não, o FAKE também mudou sua descrição!!!

O povo não pode ser tão ignorante, a intenção desse FDP do FAKE e dono da comunidade, era atrair a atenção e divulgar essa piada de HDB.

E pior, conseguiram!!!

.

.


Um comentário:

  1. Sim, tu tem toda a razão, eu ouvi sobre esse caso no radio, e dps vi na comunidade do gremio mais sobre isso, tinha os dados e o suposto perfil, eu achei meio estranho o cara achar q "hdb" ia proteger ele, mas cai... dps de dar uma pesquisada, vi o perfil do cara q tinha sido confundido(danilo) e ele postou o teu blog. tomara q seja resolvido isso logo, pq o povo n pode ser tao burro, de ver q o cara do nada troca o nome do perfil ainda...

    ResponderExcluir